Início Futebol Aníbal Pinto arrasa Rui Pedro Braz: “Diz mal de tudo e de...

Aníbal Pinto arrasa Rui Pedro Braz: “Diz mal de tudo e de todos”

317
0

O comentador afeto ao FC Porto criticou a contratação do jornalista da TVI24 para a estrutura do futebol do Sport Lisboa e Benfica, ocupando assim o lugar que era de Tiago Pinto, até ao final de 2020, quando saiu para a AS Roma.

“É um bom jornalista, diz mal de tudo e de todos. Não se esqueçam que Rui Pedro Braz é a quarta escolha do Benfica para o cargo de diretor geral para o futebol”, disse o advogado Anibal Pinto.

Rui Pedro Braz tem formação em Gestão Desportiva. Já foi diretor do futsal das águias, durante três anos, antes de iniciar a carreira como comentador de desporto. Segundo o jornal A Bola: “Tem boa relação com Rui Costa e Jorge Jesus e está, agora, muito perto de ser confirmado o regresso dele ao emblema encarnado para exercer novas funções”.

Recorde-se que a imprensa desportiva deu conta do interesse dos encarnados em Miguel Ribeiro, presidente da SAD do Famalicão, ou Diogo Boa Alma, diretor desportivo do Santa Clara, para suceder a Tiago Pinto, que se mudou para a AS Roma no início de 2020.