Início Futebol Benfica vai “à luta” por lateral-esquerdo português, avança ABOLA

Benfica vai “à luta” por lateral-esquerdo português, avança ABOLA

447
0

Muito atenta à situação de Rúben Vinagre. A SAD encarnada mantém-se informada e muito atenta aos últimos desenvolvimentos em redor do lateral-esquerdo português, de 22 anos, que atuou nos últimos seis meses no Famalicão, mas cujo passe pertence ao Wolverhampton.

O setor canhoto da defesa encarnada é um dos que as águias querem renovar neste defeso e o nome de Vinagre está bem posicionado para reforçar o plantel, sendo consensual entre equipa técnica, olheiros e restante estrutura da SAD que é jogador que interessa não deixar escapar.

Os encarnados estão, por isso, atentos aos avanços que o Sporting tem efetuado. O emblema de Alvalade quer assegurar atempadamente substituto à altura para Nuno Mendes, que poderá estar de saída neste defeso, e Vinagre é o nome mais bem posicionado.

Ora, no outro lado da Segunda Circular as águias contam com a relação privilegiada com o empresário Jorge Mendes para garantir vantagem no negócio. Além de que os responsáveis benfiquistas estão ainda na expectativa em relação à possibilidade de negócios com os wolves, nomeadamente no que diz respeito a Carlos Vinícius.

Vantagem de peso para abater no preço do passe exigido pelos ingleses por Rúben Vinagre, cerca de €15 milhões.

FONTE: ABOLA