Início Famosos Bruno Fernandes faz história na Inglaterra: nem Cristiano Ronaldo conseguiu

Bruno Fernandes faz história na Inglaterra: nem Cristiano Ronaldo conseguiu

93
0

Bruno Fernandes foi eleito o melhor jogador da Premier League no mês de dezembro e fez história. Com mais este prémio de melhor jogador do mês na Inglaterra, o jogador português somou a quarta distinção em 2020. O que nunca nenhum jogador tinha conseguido antes num só ano. Nem Cristiano Ronaldo, lembra a imprensa.

O ex Sporting Bruno Fernandes foi eleito quatro vezes o melhor jogador do mês da Premier League, em 2020. E isto torna o jogador um caso único na Liga inglesa, já que nunca nenhum outro jogador conseguiu ser eleito o melhor do mês tantas vezes em tão pouco tempo.

Para que se perceba melhor a dimensão do feito de Bruno Fernandes, importa lembrar que em apenas um ano na Premier League, o médio conseguiu já os mesmos quatro prémios de melhor do mês que Cristiano Ronaldo recebeu em seis anos, também ao serviço do Manchester United. Bruno foi eleito o melhor jogador da Premier League em fevereiro, junho, novembro e dezembro de 2020.

Bruno Fernandes persegue agora o recordista Kun Aguero, que tem sete prémios de melhor do mês. Um feito que parece bem ao alcance do internacional português, que continua numa forma superior, ao serviço do novo líder da Premier League, o Manchester.

“Três golos e quatro assistências foi um mês perfeito. Marcar e assistir os teus colegas de equipa é perfeito. Quero vencer outros troféus mas sinto-me muito feliz por fazer história”, disse Bruno Fernandes aos canais oficiais da Premier League. O internacional português não poderia estar mais orgulhoso do seu feito individual, mas mais ainda do percurso do seu Manchester United, que continua a surpreender:

“É um longo caminho antes de podermos falar em ser campeões. Temos que continuar a trabalhar. Jogamos contra uma das melhores equipas de Inglaterra (Liverpool, no domingo] e sabemos o que tal significa para os adeptos. O objetivo é o mesmo de sempre: os três pontos”.

https://twitter.com/premierleague/status/1350034997483192321?s=20