Início Famosos César Mourão conta tudo sobre a piada “a vaca da Cristina”

César Mourão conta tudo sobre a piada “a vaca da Cristina”

...

148
0

O humorista César Mourão explicou a piada sobra “a vaca da Cristina Ferreira”, feita no programa de fim de ano da SIC. Explicou que nunca quis ofender ninguém e que apenas falou da vaca que Cristina Ferreira colocou no seu programa de sábado à noite e que ia provocando uma “tragédia”.

“De certa forma, tive azar, porque a estreei na altura mais difícil. Foi sábado. Não só estava o Nel Monteiro na Junta de Freguesia de Cacia como estava a vaca da Cristina do outro lado“.

“Se formos esmiuçar, eu não disse absolutamente nada da Cristina. É a vaca que a Cristina usou no programa. Obviamente que o Português tem dessas lacunas e dessas falhas, e a frase dita seguida fica ‘a vaca da Cristina’“.

“Dou-me muitíssimo bem, falamos muitissimo bem. Hoje em dia, somos concorrentes, mas já fomos da mesma casa e, fazendo humor sobre a casa que era a SIC, é obvio que é como fazer um Benfica/Sporting. Se eu fizer um espetáculo para o Sporting, se eu fizer uma farpazinha ao Benfica, toda a gente vai achar piada e vice-versa”.

“E ali foi uma brincadeira, porque realmente o animal era uma vaca e a frase cabia bem. E é sempre difícil lutar nas audiências com a Cristina Ferreira, porque ganha semrpe e nós sabemos o valor que ela tem. Naquele dia, ganhei eu por alguma sorte e disse que era difícil contra o animal que a Cristina lá pôs“.