Início Famosos CHOQUE: Sónia do Big Brother envolvida em drama

CHOQUE: Sónia do Big Brother envolvida em drama

1408
0

Nome de Sónia Jesus envolvido em esquema de burla. Sónia Jesus viu o nome do seu negócio ser usado para uma página a partir da qual são enviadas “mensagens para enganar as pessoas”. “Não aceitem”, alerta a ex-concorrente do “Big Brother”.

Sónia Jesus é a mais recente vítima entre as personalidades do panorama televisivo português a sofrer o crime de usurpação de identidade. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” tornou pública a situação, esta terça-feira, 8 de junho, expondo o crime através dos InstaStories, ferramenta do Instagram.

“As pessoas são tão más. Agora, criaram uma página exatamente igual à minha do meu bazar”, começou por escrever a nortenha, que antes da sua passagem pelo reality show da TVI era vendedora ambulante.

A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” viu o nome da conta por ela criada na rede social Instagram utilizada exclusivamente para vender produtos de beleza ser usado para uma página falsa. “Não aceitem, não sei qual é a intenção, mas deve ser [para] burlar as pessoas! A minha página oficial é @bigbazardasonia e não segue ninguém”, alertou o rosto que ficou conhecido nos reality shows da TVI, reforçando a ideia de que o seu perfil tem mais de 20 mil seguidores.

Sónia Jesus deixa alerta: “Se vos pedirem para seguir, não aceitem”

O estratagema envolve um alegado concurso que promete igualmente prémios falsos aos internautas. “Enviam mensagens para enganar as pessoas”, atirou Sónia Jesus.

Por fim, a nortenha pediu a colaboração dos fãs. “Se vos pedirem para seguir, não aceitem”, rematou.

É de assinalar que a ex-concorrente do “Big Brother”, de 28 anos, informou recentemente nas redes sociais que testou positivo à COVID-19. As duas filhas, Naísa e Maiara, e o marido, Vítor Soares, também foram diagnosticados com a mesma doença.

fonte: TV7DIAS