Início Famosos Dança de Ronaldo após a conquista da Supertaça de Itália ficou viral...

Dança de Ronaldo após a conquista da Supertaça de Itália ficou viral (vídeo)

112
0

O internacional português conquistou o quarto título ao serviço da Juventus e a festa foi enorme, numa altura muito complicada para a equipa comandada por Andrea Pirlo, que está em risco de perder o título que conquista há 9 temporadas consecutivas.

Nas celebrações da Supertaça Italiana, Cristiano Ronaldo aparece com o norteamericano Weston McKennie e o colombiano Juan Cuadrado já vestidos e com as malas numa dança muito engraçada. Parecem estar à espera do autocarro da equipa, enquanto festejavam a vitória sobre o Nápoles por 2-0.

Foi um jogo muito difícil para a Vecchia Signora e só aos 64 minutos é que o craque madeirense conseguiu desbloquear o jogo. Depois disso só aos 90+5 minutos é que Alvaro Morata descansou o campeão italiano.

“Foi um encontro sofrido, a equipa teve atitude e lutou muito. Conquistámos uma taça super importante para ganhar confiança. Tínhamos de ter uma atitude diferente [em relação à derrota por 2-0 com o Inter de Milão], mas isso já é passado. Era importante ganhar hoje, estamos muito felizes”, disse Cristiano Ronaldo.