Início Futebol Empresário de Pedrinho arrasa Jorge Jesus

Empresário de Pedrinho arrasa Jorge Jesus

410
0

O empresário do internacional Sub-23 canarinho, Will Dantas, colocou um vídeo com os melhores momentos da temporada e decidiu criticar Jorge Jesus pela pouca utilização de Pedrinho na equipa do Sport Lisboa e Benfica. 

“Enquanto uns mentem, outros vendem. Deixo alguns lances dos poucos minutos que o Pedrinho esteve em campo. Nas poucas partidas em que o colocaram a titular, tiraram-no logo no início da segunda parte. Noutros jogos, entrou quando faltavam cinco ou dez minutos para terminar o jogo. Num deles, entrou a 20 segundos do fim. Não acreditem em estatísticas”.

Uma época depois de chegar ao clube da Luz, Pedrinho vai ser vendido ao Shakhtar Donetsk, pelo mesmo valor. O jogador nunca se conseguiu impor e nunca foi visto por Jorge Jesus como um jogador que pudesse acrescentar. 

Realizou 31 jogos mas tem apenas 1019 minutos em todas as competições, apontando um golo na Taça de Portugal. Dá um total de 32 minutos por jogo, dando a transparecer que nunca jogou na sua posição habitual e onde pode render mais.