Início Futebol Inter de Milão vem à Luz para levar estrela do Benfica

Inter de Milão vem à Luz para levar estrela do Benfica

563
0

O Campeão Inter de Milão tem muito trabalho pela frente. A equipa perdeu o treinador e pode ter outras mudanças sentidas. A defesa do título e o ataque à Liga dos Campeões vai começar com Simone Inzaghi na liderança e pode perder alguns dos seus jogadores mais importantes.

Romelu Lukaku assumiu que vai continuar nos ‘nerazzurri’. No entanto, o poderoso belga não é o único jogador debaixo de olho das principais equipas da Europa. Nomes como Lautaro Martinez ou Achraf Hakimi estão entre os nomes mais desejados do futebol europeu.

No caso do lateral marroquino, além do ex Real Madrid, também equipas como PSG e Chelsea estariam na corrida. Para se precaver para uma saída quase certa, o Inter vai estando atento ao mercado. De acordo com o site italiano Calciomercato, o Inter tem interesse num jogador português.

Diogo Gonçalves, que tem sido adaptado à lateral por Jorge Jesus, terminou a época em grande nível e despertou a cobiça do Inter. O jogador pertence à Gestifute, de Jorge Mendes, que pode aqui mediar mais uma grande transferência.

Ainda para mais, o Benfica quer vender jogadores. O clube precisa de fazer algumas vendas e Diogo Gonçalves será, neste momento, um dos mais valiosos do plantel. O jogador regressou ao Benfica depois de ter brilhado no Famalicão. Parecia que teria um caminho difícil com Jorge Jesus, mas rapidamente se afirmou como opção válida. Terminou a época em muito bom nível e, seguramente, mais valorizado.