Início Famosos Joana do Big Brother é vítima de racismo

Joana do Big Brother é vítima de racismo

347
0

Joana Albuquerque conquistou muitos fãs, pelo seu estilo mais desbocado e irónico. A ‘beta’ de Cascais tem sempre resposta na ponta da língua, o que lhe vale muitos aplausos, mas também críticas. Como qualquer outra pessoa famosa, também a vencedora do Big Brother divide opiniões e tem alguns ‘haters’.

Desta vez, a jovem designer não hesitou em revelar o nome e o rosto de quem a insultou. Joana não gostou do comentário, em tom insultuoso, e reagiu à demonstração, acusando a internauta de racismo. “Até quando é que etnias vão servir de insulto”, questionou Joana, destacando o comentário desta internauta, tanto nas ‘stories’ do Instagram, como no Twitter.

Então, a internauta quis criticar Joana, aparentemente por ela estar de férias na Madeira, e fê-lo dizendo que a jovem “parece uma cigana”. Continuou o comentário dizendo que ela está sempre a “vadiar” e que sente pena da mãe de Joana. Tudo numa frase muito curta, e que caiu muito mal a Joana. “Pareces uma cigana. Coitada da tua mãe. A ver-te a vadiar. Sem juízo. Só pensas em garras”, disse então esta seguidora da vencedora do Big Brother.

Joana não gostou e acabou por expor a identidade desta pessoa, lamentando que precise de atacar uma etnia para insultar alguém de quem claramente não gosta. A vencedora do Big Brother está na Madeira, a passar uns dias de férias e a aproveitar o que estas presenças nos reality shows lhe têm possibilitado.

“É um comentário que representa a falta de formação e informação que ainda existe…. Lamentável!”, “Há pessoas que não conseguem ver mais do que o seu umbigo. É deixá-las na ilusão que são centro do mundo e continuar a ser feliz. Talvez um dia aprendam alguma coisa….”, “Na verdade , eu tenho pena desse tipo de gente… Gente de mal com a vida e frustrada é de fugir”, “São as pessoas que temos. São as mulheres que temos. Tristes, frustradas e sem vida própria. Felizmente não serão muitas…mas não tenho certezas” ou “Essa senhora se fosse lidar com boas pessoas de etnia cigana em vez de destilar ódio é que fazia bem”, estão a comentar alguns seguidores de Joana, no Twitter.