Início Futebol Jorge Jesus trava duas saídas do Benfica

Jorge Jesus trava duas saídas do Benfica

530
0

Jorge Jesus não deixa sair dois grandes craques. São dois jogadores fundamentais na estratégia de Jorge Jesus e o técnico terá pedido para que não os coloquem no mercado ou que só saiam por valores considerados irrecusáveis (pela cláusula de rescisão).

Julian Weigl passou por um longo período de adaptação mas foi sempre aposta do técnico encarnado, para a posição de médio mais defensivo. Realizou 43 jogos e contabilizou 2945 minutos em todas as competições, apontando um golo na Liga Europa.

O Chelsea e o treinador Thomas Tuchel estão muito interessados na contratação do craque alemão e o Sport Lisboa e Benfica está a pedir 30 milhões de euros pelo passe internacional alemão (5x). Já trabalhou com Tuchel no Borussia de Dortmund e custou, ao clube da Luz, 20 milhões de euros.

Rafa Silva foi o jogador mais utilizado por Jorge Jesus e vai estar no Euro 2020 com a seleção portuguesa. O treinador gosta da sua capacidade de desequilibrar no ataque, pela velocidade e capacidade de abrir espaços em progressão. O Benfica está a pedir 35 milhões de euros, depois de ter custado 16,4 milhões de euros em 2016.

FONTE: INFONLINE