Início Famosos Mãe de Gonçalo Quinaz reage a acusações de violência doméstica

Mãe de Gonçalo Quinaz reage a acusações de violência doméstica

154
0

Fátima Carvalho, mãe de Gonçalo Quinaz, utilizou as redes sociais para dar força ao seu filho, depois de ter sido acusado de violência doméstica por Jéssica Nogueira. Os casal regressou de férias das Maldivas e acabou com o relacionamento, algo que deve terminar nos tribunais.

“Tenho muito orgulho em ti, filho. Sou uma mulher abençoada por me teres escolhido para tua mãe. És um ser humano que muitas mães desejariam ter como filho, como pai, como neto, como primo, como padrinho, como amigo, como homem com um coração do tamanho do mundo!”.

O antigo concorrente do Big Brother Duplo Impacto mostrou-se muito zangado com as “acusações”, que acusam Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira tinham apresentado queixas na policia por violência doméstica, depois de terminarem o namoro com acusações e ameaças.

“COMUNICADO :

A violência doméstica é um flagelo que continua a tirar vidas a mulheres e homens em todo o ponto do globo. Em Portugal só no ano passado foram tiradas 32 vidas. É um crime grave, bárbaro, atroz, hediondo que se coaduna com um padrão de comportamento que envolve violência ou outro tipo de abuso sobre o outro. Esta estatuído no artigo 152 do Código Penal Português.

Esta notícia é um ultraje a todas as pessoas que sofrem diariamente deste crime. É um ultraje a todos os familiares das vítimas que partiram. É um ultraje à minha pessoa, como homem, como cidadão, como pai.

É a forma mais baixa e reles de se colocarem interesses pessoais acima da verdade. Não admitirei que atentem contra a minha honra desta forma, assim, estas acusações serão tratadas em sede própria”.