Início Famosos O que faz falta à TVI é “Mais nós e menos eu”

O que faz falta à TVI é “Mais nós e menos eu”

323
0

Cristina Ferreira continua a receber muitas criticas, e com as audiências a não correrem bem, tem sido cada vez pior para a líder da TVI.

Paulo Abreu, chefe de redação da TV Guia, comentou sobre as audiências da TVI/SIC, sendo que a SIC lidera há 28 meses consecutivos, e sempre com a TVI a piorar de dia para dia.

A SIC está na liderança há 28 meses consecutivos, e sinceramente não se vê sinais de mudança, é que a TVI tem é piorado os resultados.

Num texto de opinião, ele dixou algumas questões por responder: Afinal o que se passa na TVI que não consegue dar a volta aos números? Paulo Abreu deixou algumas questão no ar.

Diana Chaves e João Baião são melhores do que Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz? Júlia é melhor do que Goucha? Como é que Cristina Ferreira não consegue ganhar um único dia com o ‘Cristina ComVida’?

“Era bom que a TVI, em vez de enviar ‘whatsapps’ à imprensa, a dar conta de que a hashtag #alltogethernow num domingo à noite estava nos trends, se sentasse à mesa e tentasse responder a estas perguntas“, atirou

“Após tanta discussão – olhos nos olhos -, a estratégia seria outra. Isto é, melhor. Com mais nós e com menos eus“, concluiu.

FONTE: INFONLINE