Início Famosos Policia procura enfermeira esgotada desaparecida no Metro de Lisboa

Policia procura enfermeira esgotada desaparecida no Metro de Lisboa

529
0

Célia Paulo, enfermeira do Hospital de Santa Maria, está desaparecida. O alerta foi dado pelo pai que deu conta do desaparecimento sete horas depois de não se ter apresentado ao serviço na passada segunda-feira.

Segundo a família tinha “alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos, devido à enorme pressão do trabalho em tempos de pandemia”.

Mensagem dos Bombeiros Voluntários de Camarate: “⚠️ Pedido de Divulgação ⚠️

Célia Paulo, enfermeira do Hospital Santa Maria de 49 anos, está “desaparecida deste as 15h30 desta segunda-feira”, 18 de janeiro. Desesperados, os três filhos adolescentes apelam a quem possa tê-la visto para que os contacte.

As Autoridades tentaram “duas localizações celulares”, sem sucesso. Fonte da polícia confirma que a enfermeira sofre neste momento de pressão na luta contra a covid-19 de “alguns problemas de saúde, nomeadamente psicológicos” e que “deveria ter entrado ao serviço às 15h30 de ontem, mas não compareceu no local de trabalho”, no Hospital Santa Maria, em Lisboa.

Célia Paulo “vestia calças verdes e casaco vermelho” quando os filhos a viram pela última vez. Fonte familiar adianta-nos que “o cansaço extremo” da enfermeira pode ter levado ao episódio de desorientação a que as crianças se referem no apelo desesperado em que deixam os número de contacto telefónico: 962 837 609, 936 653 859 e 916 381 231″.