Início Futebol Representantes de Cristiano Ronaldo já falaram com 3 ‘colossos’ europeus

Representantes de Cristiano Ronaldo já falaram com 3 ‘colossos’ europeus

759
0

Parece que o regresso de Maximiliano Allegri à Juventus vai levar à saída de Cristiano Ronaldo. Segundo o jornal espanhol AS, o treinador italiano não conta com o internacional português e os representantes do jogador já terão falado com três grandes clubes europeus.

Kylian Mbappé deve estar de saída do clube parisiense para o Real Madrid e Cristiano Ronaldo deverá formar uma excelente dupla com Neymar Jr. O dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, continua com o sonho de conquistar a Liga dos Campeões e tem tentado juntar vários craques na sua equipa.

Para além do vice-campeão francês, também Real Madrid e Manchester United estão na corrida pelo internacional português. Recorde-se que Cristiano Ronaldo já foi muito feliz nestes dois clubes – foi campeão nacional e venceu a Liga dos Campeões. Marcou 451 golos pelos madrilenos e 118 pelo clube inglês.

A Vecchia Signora está a pedir 25 milhões de euros pelo internacional português: “Fontes conhecedoras da situação de Ronaldo na Juventus explicam que CR7 ganha 31 milhões de euros líquidos por ano – mais dez do que auferia no Santiago Bernabéu – e que o seu salário tem um peso de 86 milhões de euros nas contas da Juve (entre impostos e amortização do valor da transferência)”.

O jornal diz que Cristiano Ronaldo, de 36 anos, estaria disposto a baixar a sua massa salarial para regressar ao clube onde foi muito feliz. O português ganha um quinto da folha salarial da Juventus e com a queda das receitas de bilheteira na casa dos 200 milhões de euros.