Início Televisão Savate e Noélia não acreditam na vitória de Joana e podem avançar...

Savate e Noélia não acreditam na vitória de Joana e podem avançar com queixa

72
0

De acordo com a revista TV Guia, Bruno Savate, Noélia e respetivas famílias e fãs não estariam a acreditar na validade das votações, que deram a vitória a Joana Albuquerque, no Big Brother. Agora, poderiam mesmo avançar com uma queixa contra a TVI e a Endemol, produtora do programa.

“Nem o Savate nem nós acreditamos naquela votação. A diferença entre o primeiro [Joana Albuquerque, com 62%] e o 2º classificado [Bruno Savate, com 38%] é muito grande e isso nunca tinha acontecido nas votações anteriores. Gostávamos que a TVI mostrasse os registos das chamadas e da votação na aplicação para podermos clarificar a situação. Estamos a ponderar avançar com uma queixa contra a TVI e a Endemol e pedir uma auditoria”, revelou uma fonte, próxima de Savate, em declarações à revista.

Savate terminou em 2º lugar e Noélia em terceiro. No entanto, as dúvidas seriam mesmo sobre a vitória de Joana, que na opinião deles foi inesperada e, por isso, acreditam que possa ter ocorrido manipulação nas votações.

De recordar, no entanto, que Joana já tinha mostrado estar entre os favoritos, quando foi salva, em primeiro lugar, nas nomeações, mesmo concorrendo contra Savate ou Noélia. A ‘Beta’ sempre teve muitos fãs, mas a dúvida de Savate e Noélia seria mesmo a grande diferença nas votações.

A revista TV Guia procurou resposta junto da TVI e o canal remeteu-se ao silêncio. De lembrar que a gestão de chamadas é feita por uma empresa própria e não será a TVI ou a produtora do programa a influir sobre estes resultados. Ainda assim, o caso poderá mesmo seguir para uma queixa.