Início Famosos “Se fosse para o caralh*”: João Quadros revolta-se e explode com Rui...

“Se fosse para o caralh*”: João Quadros revolta-se e explode com Rui Sinel de Cordes

48
0

João Quadros acusou Rui Sinel de Cordes de se vitimizar e perdeu as estribeiras ao dirigir-se ao humorista. “Se fosse para o caralh*”, disparou o argumentista.

João Quadros atacou Rui Sinel de Cordes numa mensagem deixada na rede social Twitter. Na madrugada de sábado para domingo, o argumentista acusou o humorista de assumir um papel de vítima.

“O Sinel anda a fingir que o que faz um humorista perder o emprego em Portugal não é escrever sobre o poder em Portugal, sobre a maçonaria ou [sobre] políticos, etc., mas sim sobre a mãe do Rui Pedro. Fod*-se, a lata”, pode ler-se naquela plataforma digital, referindo-se ao mediático caso de Rui Pedro Teixeira Mendonça, então com 11 anos, que desapareceu a 4 de março de 1998, em Lousada, onde residia com os pais, e que nunca foi encontrado.

A revolta de João Quadros para com Rui Sinel de Cordes ganhou ênfase quando um comentário de um dos seus seguidores mereceu uma resposta do argumentista.

Um internauta escreveu: “O Bruno Nogueira disse uma vez que o Carlos Castro era como a aspirina, era melhor em pó. O Ricardo Araújo Pereira disse que os ciganos eram um povo que era todo para ir à vida. Não entendo o ódio específico ao Rui Sinel de Cordes”. Em resposta, João Quadros atirou: “Não entendes é o que escrevi. Não está em causa o conteúdo, mas ter a lata de o Sinel de Cordes se fazer de vítima. Se fosse para o caralh*.”

Esta última declaração abriu um bate-boca entre o argumentista e os fãs. “Realmente, é verdade. A cena de humoristas se fazerem de vítimas por esses motivos só bateu uma vez e já foi há alguns anos. Parece que querem viver na sombra da vitimização”, opinou um seguidor. Em contrapartida, outros internautas demonstraram a sua indignação. “Tanto ódio que aqui vai”, “Certo, nem ligo tanto à autovitimização em questão, mas quando chamaram-no [João Quadros] ao DIAP [Departamento de Investigação e Ação Penal] por uma piada? Não é exagero? Caguem nele, há tanta outra coisa”.

Na acesa discussão, João Quadros acabou por contar que já tinha sido chamado a tribunal devido a algumas piadas por ele proferidas. ““Fod*-se! Quantas vezes já fui a tribunal? Mais de 30. Meninos, cresçam! Cambada de merd*s”, rematou o argumentista.

fonte: TV7DIAS