Início Famosos Sporting responde ao FC Porto: “Se não quiserem jogar, melhor, estamos na...

Sporting responde ao FC Porto: “Se não quiserem jogar, melhor, estamos na final”

....

84
0

Está armada uma grande confusão à volta do jogo de hoje entre Sporting Clube de Portugal e o FC Porto, para as meias-finais das Taça da Liga. Tudo porque os leões convocaram Nuno Mendes e Sporar, depois de terem testado positivo à Covid-19, mas afinal era um falso-positivo. 

“O Sporting não está a ser beneficiado nem está a tentar tirar nenhum proveito que não seja um direito ser. O Sporting foi, sim, prejudicado, não podendo utilizar dois jogadores por um erro de um laboratório, laboratório esse que já admitiu o erro. Espero que o comunicado do FC Porto não tenha sido escrito por nenhum médico, pois é muito grave”.

“O doutor João Pedro Araújo disse, muito bem, que o Sporting tomou medidas adicionais. É com estranheza que, quando recebemos os testes, havia jogadores infetados e sem sintomas. Fomos pedir segundas e terceiras opiniões e não pedimos passados dois e três meses; pedimos no imediato. Os resultados demoram a chegar”.

“Não é preciso o FC Porto ir falar com a DGS ou com a Liga, porque o Sporting já o fez, já deu os elementos a quem de direito. Para além das pressões e ameaças pública… Se não quiserem jogar, muito bem, melhor para nós que estamos na final. Existiu um erro, o laboratório já admitiu esse erro, temos a prova, mas alguém no Norte quer que continuemos a ser prejudicados porque acordou mal disposto”. 

“Continuam a incendiar o futebol português, um chorrilho de mentiras, a adotar uma posição irresponsável. O FC Porto quer continuar a insistir na mentira, com um comunicado que é um atentado à inteligência”.