Início Televisão Tony Carreira indeciso sobre questão porque memórias de Sara estão presentes

Tony Carreira indeciso sobre questão porque memórias de Sara estão presentes

1280
0

Tony Carreira vive o momento mais complicado da sua vida. O famoso cantor português tenta superar a perda da filha, que o deixou irremediavelmente abalado para sempre, mas com dúvidas sobre o que quer para o futuro. Uma das questões, que o obriga a escolher, é sobre a casa no Algarve da qual é proprietário. Tony não sabe se vende a casa onde Sara foi tão feliz, ou se fica com o lugar que o vai sempre recordar dessa terrível chamada sobre o fatídico acidente automóvel.

Por um lado, Tony Carreira viveu momentos muito felizes nessa mansão. Tanto ele como os seus filhos. David e Mickael Carreira usam a casa do Algarve como um refúgio, sempre que têm alguns dias para relaxar.

O mesmo que Sara Carreira fazia, tanto com a família, como com o namorado Ivo Lucas. Portanto, a mansão tem as melhores lembranças em família dos Carreira. O que poderá dificultar a venda. A casa está avaliada em mais de quatro milhões de euros.

No entanto, não são apenas boas memórias que a família guarda desta casa. Era lá que Tony se encontrava, a passar uns dias de férias, quando recebeu o telefonema mais doloroso da sua vida. O cantor estava no Algarve, quando foi informado do trágico acidente que a filha acabara de sofrer.

Supostamente, ele não terá sido logo informado sobre a total gravidade da tragédia, só quando chegou ao hospital é que teria sido informado da morte da filha. No entanto, isso não amenizaria a dor e o cantor, que pensou nesta casa para viver no futuro, estaria agora a pensar em vender. Mas permanece muito indeciso e dividido, de acordo com a revista Flash.