Início Futebol Últimas Mercado FC Porto// Peglow, Filipe Soares e Pezzella!

Últimas Mercado FC Porto// Peglow, Filipe Soares e Pezzella!

458
0

Acordo com o jogador já está fechado, faltando apenas chegar a entendimento com o clube.

O FC Porto pode estar prestes a anunciar um novo reforço tendo em vista a nova temporada. A imprensa brasileira escreve, este sábado, que os azuis e brancos estão perto de fechar a contratação de João Peglow, do Internacional.

O portal brasileiro UOL Esporte garante que o jogador, de 19 anos, já chegou a acordo com o FC Porto, cujo futuro deverá começar na equipa B portista, faltando apenas o entendimento com o clube de Porto Alegre.

A mesma fonte esclarece que Peglow chegará ao Dragão por empréstimo do clube brasileiro durante uma temporada, ficando os portistas com a possibilidade de pagar seis milhões de euros pela sua contratação a título definitivo.

Além de Peglow, o portal UOL Esporte garante também que o FC Porto está interessado em Bruno Praxedes, médio do Internacional. Os Dragões avançaram com seis milhões de euros para a contratação do médio, mas a proposta não agradou aos responsáveis do clube de Porto Alegre.

FILIPE SOARES

Filipe Soares é um dos jogadores referenciados pelo FC Porto para reforçar o plantel da próxima temporada, e os azuis e brancos já sabem o valor a pagar pelo médio do Moreirense.

De acordo com as informações reveladas na edição impressa desta quarta-feira do jornal Record, os cónegos pedem oito milhões de euros pelo médio, de 22 anos, que recentemente foi associado aos alemães do Eintracht Frankfurt.

Ainda assim, o mesmo desportivo destaca que o FC Porto só irá avançar para a contratação de Filipe Soares caso se registem saídas no meio-campo e o jogador seja considerado prioritário para Sérgio Conceição.

Filipe Soares, que fez parte da sua formação no Benfica, tem contrato com o Moreirense até junho de 2024.

PEZZELLA

Giuseppe Pezzella associado aos Dragões.

O FC Porto está no mercado de transferências em busca de um reforço para o lado esquerdo da defesa e em Itália surge mais um nome associado ao clube azul e branco. Segundo o jornalista italiano Gianluigi Longari, os Dragões estão interessados em Giuseppe Pezzella.

O FC Porto não fez, porém, qualquer contacto oficial junto do Parma e a explicação pode estar na incerteza que ainda reina sobre o futuro de Sérgio Conceição.

Os Dragões ainda não sabem se o treinador português vai renovar contrato e assim sendo todos os movimentos de mercado parecem ficar ‘congelados’.

Refira-se que Pezzella cumpriu a segunda temporada ao serviço do Parma, clube que não evitou a descida à Serie B, com um total de um golo em 24 jogos disputados.